domingo, novembro 05, 2006

Festa de Halloween em Tres Cahoeiras: SUCESSO TOTAL!

Queridos leitores,

Nossa Festa de Halloween em Três Cachoeiras, no último dia 31 de outubro arrasou!
A Confraria das Bruxas e Bruxos das mais diversas localidades está de parabéns por ter ajudado a fazer desta uma Linda Festa repleta de eventos, beleza, união e confraternização! Guardaremos esta nossa primeira festa em nossos corações por muiito tempo!

À Profesora Lisete Bertotto um agradecimento especial pela participação e realização do temível e encantador "Círculo Mágico"! Aos Tutores de sede: Maria José, Milton e Roberta um obrigada enorme por suas valiosas contribuições na organização desta linda noite que tivemos! Às tutoras do pólo: Fabi, Rô e Vanilce, ao gerente do pólo: Ederson, tb aos alunos Tamires, Simone Mengue e Edivan que enfeitaram tão belamente nossa Festa: um super hiper mega maxi obrigada!! Estava tudo linnndo! :)))

A todos que se deslocaram para lá com suas vassouras, chapéus e fantasias, aos que não puderam participar presencialmente deste momento, a todos vocês que acreditam no poder da confraternização e da união até a próxima!

ATENÇÃO:
Estamos aguardando o envio das fotos que registram cada momento da Festa: não deixem de enviar para que possamos estar publicando tuuudo aqui.
Email para o envio de fotos: maximira.ufrgs@gmail.com

BeijOssSss & Até a Próxima!
:)

Nenhum comentário: