segunda-feira, setembro 11, 2006

Fotos de algumas alunas do nosso querido Pólo de Três Cachoeiras!

Alô Pessoal!

Chegou a hora de conhecermos os nossos 57 alunos do Pólo de Três Cachoeiras! Começamos esta atividade com a publicação de algumas fotos que o Ederson gentilmente nos enviou por e-mail. Assim, caso você não esteja nesta seleção, solicite ao Ederson que tire sua foto e nos envie o mais rápido possível ok! :) Esperamos ter todos vocês aqui em breve! :)

Bem, estas fotos foram tiradas em momentos distintos e em diferentes locais durante a primeira semana de trabalho presencial no Pólo (agosto/2006). No entanto, apesar de todo aquele frio, cansaço, milhões de atividades.. algo se fazia latente.. O quê?! Dêem uma olhadinha e vejam se descobrem! (Lembrem-se de escutarem a introdução que gravamos clicando no ícone de "som"!)



Então, descobriram? :) Aguardamos pelos comentários de vocês! ;)

Bem, como vocês acabam de ver, a ferramenta que utilizamos para fazer o upload destas fotos >> o BUBBLESHARE << além de nos ajudar a construir álbuns, também nos permite agregar legendas.. balões de texto.. áudio..

Agora (quase que dando a resposta para quem não descobriu o que se fazia latente), dê uma olhadinha novamente e diga-nos, o que você acha que cada uma destas alunas pensava/sentia para darem sorrisos tão belos e ficarem tão bem na foto! ;)
Deixe a sua sugestão nos comentários e ajude-nos a criar essa estória! ;)


This album is powered by
BubbleShare
- Add to my blog

Um comentário:

Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum disse...

Olá...

Que lindo ficou o blog!!! Coisa de profissional. Fiquei encantada.

Acho que o sorriso das colegas reflete toda a nossa sede pelo desconhecido, o nosso entusiasmo pelo ingresso na UFRGS e a vontade de acertar, de construir conhecimentos e alcançar um futuro melhor do que hoje.

Parabéns! E obrigada por me conhecerem a tão pouco tempo e já me honrarem com sua amizade.

Um beijo

Mara Braum