segunda-feira, janeiro 15, 2007

De tudo.. o pólo de Tres cachoeiras decidiu ficar com a pureza das respostas das crianças, na Festa de Calouros! Sem dúvida, uma bela canção, com uma linda mensagem!
aí vai ela, desejando a todos um Maravilhoso início de Ano!





QUE É QUE É[GONZAGUINHA]
Eu fico com a pureza das respostas das criancas:
É a vida! É bonita e é bonita!

Coro (Chorus): (3x)
Viver e nao ter a vergonha de ser feliz
Cantar, e cantar, e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz.
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e sera
Mas isso nao impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita!

E a vida? E a vida o que é, diga la, meu irmao?
Ela é a batida de um coracao?
Ela é uma doce ilusao?



Mas e a vida? Ela é "maravida" ou é sofrimento?
Ela é algria ou lamento?
O que é? O que é, meu irmao?

Ha quem fale que a vida da gente é um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem da um segundo.

Ha quem fale que é um divino mistério profundo
É o sopro do criador numa atitude repleta de amor

Voce diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada nao é, e o verbo é sofrer!



Eu só sei que confio na moca
E na moca eu ponho a forca da fé

Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser.


Sempre desejada por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte, só saude e sorte!
E a pergunta roda e a cabeca agita

E eu fico com a pureza das respostas das criancas:
É a vida! É bonita e é bonita!


Nenhum comentário: